quarta-feira, 3 de junho de 2020

Nostalgia

Quem nunca jogou Habbo e se perguntou como está o jogo agora? Eu sei que nós crescemos mas as vezes no tempo livre dá vontade de entrar só pra ver como tá o jogo, enfestado da nova geração. Talvez o jogo esteja cada vez menos sendo jogado devido a evolução dos outros jogos, mas esse com certeza fez parte da infância de milhões no mundo e vai estar sempre em nossas memórias e corações. Fizemos amizades, brincamos de polícia e ladrão, fizemos zoeira, nos irritamos, já fomos bulliynados kkkk mas tudo isso serviu pra nosso amadurecimento e formação digital. Eu não sabia digitar direito nos meus 12 anos, depois do Habbo, eu comecei a alinhar minha digitação e isso serviu até pra minha formação curricular, porque não precisei fazer cursos e outras coisas, aprendi jogando, fora as vezes que eu tentei dar uma de programador e tentei criar meu próprio habbo pirata com os emuladores HAMACHI etc KKKKKKK quem não lembra dessa época de ouro nunca viveu a emoção de jogar o HABBO HOTEL, o jogo de poucos pixels, e muitas alegrias e amores. Ah, os amores hehehe, não quero falar muito de amores, porque já até webnamorei no habbo e tive minha primeira decepção KKKKKKKK. Enfim, muito obrigado por existir.
-djpaulo0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!