quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Olá, tudo bem?
Comigo tudo ótimo, obrigado por perguntar... (DOWN) kkkkkkjjjjjj
Enfim...
Você se lembra dessa polícia em algum hotel pirata? Provavelmente não, pois quando eu (Paulo) tinha meus 15 a 16 eu iniciei este bloque para tratar de assuntos da mesma, quando o jogo ainda estava bem famoso nos meios de comunicação da internet.
Hoje sabe quantos anos eu tenho? Não? Claro que não né kkkkjjj. Possuo 18 anos hoje (11/01/2018) e não tô fazendo faculdade ainda por enquanto... Ainda jogo essa porra kkkkjjj, só que de vez enquando, não jogo como jogava antes que era frequentemente e tinha tempo pra tudo sobre isso...
Pois bem, onde eu quero chegar com essa conversa? Quero que saibam que agora que eu estou desempregado, sem nada pra fazer, só comer, dormir, dar despesas pros outros, eu tenho tempo novamente pra esse jogo, só que agora de uma forma mais monetária hehehe... Bem eu cresci e descobri que o dinheiro é uma ferramente de motivação para a sobrevivência humana. Na verdade é ao contrário, mas beleza. Não se trata de só querer jogar, agora eu entrei para o Google AdSense. Agora você verá nesse blogue e no meu canal do youtube umas propagandas que me favorecem e lhes aborrecem ou podem conter algo interessante que você estava a procura e não sabia onde achar e se entretendo com meus vídeos e até mesmo neste blogue você conseguiu sabe onde tem. Quero dizer que para não subestimar as propagandas, pois sem elas você não estaria se entretendo seu Pau no Cu. kkkkkkjjjjj
Nossa assim eu faço é perder as pessoas. Me desculpem, eu falo assim porque sei que quase ninguém irá ver essa postagem ou este blogue, mas quem não tenta, não consegue. Ainda posso reerguer este blogue.
Meu sonho sempre foi ser um gamer, ou um editor de vídeos, e até mesmo um DJ. Tanto que meu nick que eu uso até hoje em jogos é djpaulo0001. 
Isso me traz uma nostalgia danada, porque lembro dos meus amigos virtuais que fiz, das decepções que eu poderia estar estudando pras provas mas estava jogando e isso me afetou hoje. Ou seja: NÃO DEIXEM DE ESTUDAR PARA JOGAR sua criança Nutella.
Então, consegui me expressar um pouco, até um outro dia pessoa. Obrigado pela atenção otá... ótimo dia/tarde/noite/madrugada para você... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!